A.M.S. – APPLICATION MANAGEMENT SERVICES

Dados mostram que 70% das ocorrências relacionadas a abertura de chamados estão associadas a problemas de processo ou dados mestre. E o restante podem ser melhorias, não conformidade da solução ou problemas associados a plataforma tecnológica.

A metodologia utilizada para realizar o Application Management Services (A.M.S.) tem como princípio conhecer o ambiente atual na visão de solução, plataforma tecnológica, integração, organização e conhecimento de negócio por parte dos profissionais.

Periodicamente analisamos o histórico dos chamados, para reverter em ações que possam trazer benefícios para o cliente. As recomendações são apresentadas em reuniões de status.

O A.M.S. parte do princípio de acompanhamento inteligente, com ferramentas, repositório de respostas e universidade de conhecimento, que auxilia no crescimento dos profissionais do cliente.


Benefícios

  • Transparência no acompanhamento do atendimento.
  • Evolução e crescimento da equipe em termos de conhecimento e independência.
  • Base histórica de atendimento para gerar ações.
  • Identificação de melhorias que podem ser implementadas na forma standard ou customizadas de acordo com as necessidades do cliente.
  • Modalidade de atendimento com equipe dedicada ou compartilhada.
  • Permite que a equipe de TI fique mais próxima de pesquisar e identificar mudanças e implementar inovações para a empresa.


A Skuld

Estamos atualizados e preparados para realizar o A.M.S. nas visões funcional e tecnológica na sua empresa.

Se quiser entender como podemos te ajudar, entre em contato que estamos à disposição.